terça-feira, 11 de janeiro de 2011

El cine

Sábado nós iríamos para a cidade de Tigre, porém estava chovendo muito e resolvemos fazer um programinha mais "light" em um local fechado. Como eu estava precisando comprar um tênis, fomos para o Shopping Abasto, que fica no bairro Abasto, onde viveu Carlos Gardel. Aproveitamos também para ir ao cinema do shopping.

Meu numero de sapato é 33 e como eu já poderia imaginar, nao existe esse número aqui para adultos, só para criancas, entao a saída foi comprar um All Star azul bebê sem cadarcos. Isso mesmo! Nao tem cadarcos, e sim elásticos. Pra falar a verdade, eu amei! É lindo e exclusivo para mim e para "los niños".

Escolhemos o filme "Los Pequeños Focker", que no Brasil o título é Entrando numa fria (o terceiro). Como já havíamos assistido os dois primeiros filmes, achamos uma boa assistir aqui o terceiro. É um filme bem engracado e ao mesmo tempo constrangedor. Hehheheheh. Assistimos em inglês, com legendas em espanhol. Foi um dia no shopping bem mais bacana do que no Brasil, com certeza!





2 comentários: